Política de Troca

  • POLÍTICA DE TROCA

    • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
    • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

     

    Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

    • Desistência/Arrependimento: prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; desde que o produto não tenha uso.
    • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
    • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
    • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
    • Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
    • Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias corrido do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.

     

    Condições do Produto para a troca & devolução:

    • Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
    • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
    • Na embalagem original, em prefeito estado;
    • Sem indícios de uso e estrago por manuseio;
    • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;
    • A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
    • Caso não seja constatado nenhum defeito de fábrica, o produto será remetido de volta para o cliente.
    • Informamos que não é permitida troca ou devolução dos produtos em uma de nossas lojas físicas.

     

    Restituição de valores:

    • Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado via depósito na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Radioval não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
    • Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.